CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA
19/01/2017 - 18h06 em Música

A cantora Loalwa Braz Vieira, famosa pelo hit "Chorando se foi", foi encontrada morta carbonizada em seu carro nesta quinta-feira em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, informou a polícia. "Sim, podemos confirmar essa informação", declarou um policial local, sem fornecer maiores informações.

 

Segundo a imprensa, o corpo da cantora de 63 anos foi encontrado carbonizado dentro do seu carro incendiado, perto de sua casa, na madrugada desta quinta-feira. A presença de dois homens armados foi relatada perto da casa da cantora no meio da noite, de acordo com informações preliminares da polícia militar. Mas ainda é prematuro estabelecer um vínculo formal com a morte, de acordo com os investigadores citados pelo site G1.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado uma primeira vez para responder a um incêndio na casa da cantora. Os bombeiros receberam uma segunda chamada informando um incêndio em um veículo nas proximidades. Foi dentro deste carro que o corpo da cantora foi encontrado. Uma necrópsia será realizada ao longo desta quinta.

 

Loalwa Braz Vieira teve uma fulgurante e efêmera fama mundial em 1989, ao interpretar com o grupo Kaoma a música "Chorando se foi", conhecida internacionalmente como "La Lambada". A lambada é um gênero musical tropical, que reúne o carimbó, merengue, salsa e zouk, do qual Loalwa Braz Vieira foi ícone na década de 1980.

 

"Chorando se foi", acompanhado por clipe alegre e sensual, foi um sucesso mundial, vendendo 15 milhões de cópias em mais de 100 países. Na França, onde Loalwa Braz viveu durante vários anos, o hit vendeu 700.000 cópias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!