Luiz Melodia morre no Rio, aos 66 anos
04/08/2017 - 11h32 em Música

 

Músico lutava contra um câncer na medula. Melodia chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia.

 

O cantor Luiz Melodia faleceu na madrugada desta sexta-feira, no Rio, por volta das cinco horas da manhã, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea. No começo de junho, ele havia recedido alta do hospital Quinta D’Or após 3 meses internado.

O corpo do cantor e compositor Luiz Melodia será velado na quadra da escola de samba Estácio de Sá, na Avenida Salvador de Sá, 206/208, na Cidade Nova, na tarde deste sábado. A informação é da agremiação, mas ainda não está definido o horário exato do velório.

Luiz Melodia faleceu aos 66 anos, na madrugada desta sexta-feira, no Rio, por volta das 5h, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea. No começo de junho, ele havia recedido alta do hospital Quinta D’Or após 3 meses internado.

Segundo a assessoria de imprensa da agremiação, a terceira etapa da escolha do samba 2018, que seria nesta sexta-feira, foi cancelada para os preparativos do velório.

Luiz Carlos dos Santos nasceu em 7 de janeiro de 1951, no Morro de São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio. Daí sua ligação afetiva com a escola, declarada em canções como "Estácio, Holly Estácio". Influenciado pelo pai, o sambista Oswaldo Melodia, o cantor iniciou a carreira na música em 1963.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!