Volume
Redes
Sociais
TAYLOR SWIFT QUEBRA RECORDE DE KATY PERRY COM ÁLBUM NOVO
14/11/2017 - 14h27 em Música

“Reputation” já chegou quebrando recorde. O álbum novo de Taylor Swift, lançado recentemente, levou apenas seis minutos para chegar ao topo da lista de vendas da loja digital iTunes nos Estados Unidos. Antes, o disco que havia feito isso em menos tempo era “Witness” de Katy Perry: em 10 minutos.

Taylor Swift não liberou o álbum novo para streaming. De acordo com a Billboard, ele deve ficar restrito para vendas durante uma ou duas semanas pelo menos. Internamente, a gravadora trabalha com a possibilidade de vender até duas milhões de cópias no mercado americano na semana de lançamento. O número é muito grande. A própria Taylor nunca vendeu tanto em tão pouco. Mas “Reputation” já havia batido 400 mil cópias apenas na pré-venda.

Esse é o sexto álbum da carreira da cantora, que já levou o troféu de Álbum do Ano duas vezes no Grammy. A mídia especializada já aclamou o trabalho: ele tem recebido média de quatro estrelas (de um total de cinco possível). “Essa é uma ousada aposta de uma compositora que marcou tantos hits brilhantes sobre a busca da próxima história romântica. Taylor pode amar os jogadores, mas não tanto quanto gosta do jogo”, escreveu a revista Rolling Stone.

Fonte: portalpopline.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!